GST integra dados de clientes com Sales Cloud

A Salesforce.com foi escolhida pela Gesto Saúde e Tecnologia (GST),  empresa nacional de desenvolvimento de soluções de gestão de saúde corporativa, como a solução para melhorar e organizar suas vendas. O principal desafio da empresa era encontrar uma ferramenta que facilitasse e monitorasse as vendas. Com a Salesforce, desde 2011, a companhia passou a ter uma visão detalhada das ações com o cliente, importante para o trabalho diário dos vendedores. Toda operação, administração de venda e rotina comercial da empresa é realizada com a Sales Cloud, desde o cadastro do novo cliente até a geração de relatórios. 
 
“Além de ser nossa ferramenta de operação e administração de vendas, o uso do Sales Cloud nos traz uma visão global e detalhada das ações que precisamos tomar. É fundamental no nosso dia-a-dia”, diz Sandro Zmoginski, gerente de contas da GST. O processo de implantação da solução de vendas durou cinco meses, sendo os dois primeiros para customizar o dashboard. Além disso, os colaboradores da GST podem utilizar o aplicativo de vendas e visualizar, em qualquer lugar, o desempenho da companhia. “Escolhemos utilizar a plataforma da Salesforce por ser muito amigável e de simples condução. Hoje o que fazemos todo o monitoramento do funil de vendas e os empenhos dos gerentes de conta a partir dos dashboards construídos por nós na solução”, diz Fabio Diogo, CCO da GST.
 
A GST está há mais de 12 anos no mercado de tecnologia e conta com cerca de 60 clientes, como Hospital Oswaldo Cruz, HP, Suzano e Arcelor Mittal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima