A GXS, líder mundial no segmento de e-commerce Business to Business (B2B), lança uma campanha para celebrar o Dia do Cliente (15 de setembro) em todo o Brasil. A ação, que ficará ativa durante todo o mês de setembro, consiste em um concurso cultural que será divulgado para uma base de três mil clientes da GXS e quatro mil empresas, públicos alvo dos serviços que a empresa proporciona nas áreas de comércio eletrônico B2B, financeiro, supply chain e logística.
Os clientes podem participar pelo hotsite da campanha (www.diadoclientegxs.com.br) e responder à pergunta: “O que a GXS pode fazer para melhorar o dia a dia da sua empresa?”. As cinco melhores respostas ganham prêmios exclusivos: um tablet líder de mercado de 16GB (1º lugar), um HD externo de 500GB (2º lugar) e um kit com mouse sem fio e pendrive de 2GB (3º ao 5º lugar). A divulgação do resultado será no dia 3 de outubro.
“Com esta campanha a GXS espera gerar uma experiência positiva dos clientes com a marca, melhorando a forma como ela é percebida. Além disso, esta é uma ótima oportunidade de entender mais os clientes, conhecer seus níveis de satisfação para o aprimoramento contínuo dos produtos e soluções da GXS, fator primordial o desenvolvimento de nosso negócio”, afirma Paulo Crapina, diretor Marketing e Produtos da GXS.