Harte-Hanks traz Trillium para o Brasil

A Harte-Hanks – empresa de serviços integrados de marketing direto, lança no Brasil o Trillium, software em CDM (Customer Data Management ou Gerenciamento de Dados dos Clientes), que consiste em refinar os databases para eliminar problemas de qualidade de dados. O Trillium é um sistema composto por vários módulos independentes que permitem realizar tratamento, reengenharia e padronização de dados de qualquer natureza em larga escala. Além disso, é uma ferramenta que possibilita desenvolver processos integrados para que o tratamento de dados possa ser realizado por todas as áreas da empresa.

O software da Harte-Hanks opera em diferentes plataformas, como Intel, Unix, Mainframes, Windows NT, Windows 95 e OS/2. Com o uso do Trillium associado às plataformas de CRM, ERP e ERM, as empresas conseguem refinar seus bancos de dados, evitando duplicidades de cadastros, erros de registro ou inexistência de parâmetros para ações de marketing direto, gerenciamento de materias e outras necessidades.

A solução está dividida em quatro módulos que são configurados e otimizados pelo Trillium Control Center. O módulo Trillium Conversion Workbench atende a necessidade de gerenciamento e reengenharia dos dados para um melhor entendimento das informações. O Parser permite identificar o cliente, padronizar e normalizar a formatação de dados. O Geocoder dá suporte na verificação do endereço, recuperação de dados postais e geocodificação. E o Matcher, serve para o gerenciamento dos relacionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima