Heineken reformula site



A Heineken coloca no ar novo website, visando oferecer aos internautas mais interatividade, conteúdo e facilidade na navegação. Desenvolvido pela agência Diretta Web, o usuário poderá navegar na rádio Heineken, conhecer mais sobre os produtos da marca, assistir aos filmes de campanhas internacionais e ficar por dentro das notícias da UEFA Champions League. “Com elementos em 3D, o website trabalha com idéias criativas e design arrojado. O site é perfeito para os internautas dividirem as novidades com os amigos e viajarem pelo planeta Heineken” comenta Herbert Gris, gerente de marketing Heineken da Femsa Cerveja Brasil.

 

Para o relançamento do site a marca preparou a promoção “Heineken em sintonia com você”, que para participar o usuário precisa responder a seguinte pergunta: “Por que esta seleção musical merece um programa exclusivo na rádio Heineken?” e indicar cinco músicas variadas e tocadas na rádio Heineken. Os 50 set lists e respostas mais criativas levam um par de caixinhas de som personalizados Heineken para computador. A melhor resposta terá seu set list no ar num programa exclusivo da rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima