O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

SupportComm aposta em m-marketing



A SupportComm, empresa especializada em soluções de convergência para telefonia celular, espera colher bons frutos com a chegada da tecnologia 3G no Brasil. A empresa aposta as fichas nos mercados de mobile marketing e advertising. “Vamos disputar espaço trazendo soluções inovadoras, capaz de integrar voz, SMS e WAP em uma única plataforma”, revela Alberto Leite, presidente da SupportComm. De acordo com o executivo, a companhia reestruturou a equipe de marketing e vendas para atingir todas as as metas de crescimento para 2008, com as novas soluções. Dona de um faturamento de R$ 25 milhões em 2007, a empresa tem como objetivo elevar a receita para R$ 35 milhões este ano.

 

Uma das apostas é a solução Mobile Marketing Platform (MMP), que integra várias interfaces. Para 2008, estão previstos investimentos da ordem de R$ 3,8 milhões no aprimoramento da ferramenta, como por exemplo, ampliando a capacidade de voz. “Com isso, a capacidade da plataforma de voz será ampliada para até seis mil usuários simultaneamente, ou até 8,5 milhões de minutos diários”, explica. Atualmente, a SupportComm é responsável pelo tráfego de aproximadamente 1 milhão de SMS por mês, 9 milhões de minutos de voz e 2,8 milhões de downloads por mês. Leite estima que, para solução de Mobile Marketing, ainda há 40 milhões de clientes potenciais a serem alcançados.

 

Outra aposta da SupportComm é o desenvolvimento de portais WAP para ambiente 3G. A companhia lançou também a plataforma Fast, ferramenta de buscas para o celular e web, já implantado em algumas operadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima