Hellmann’s cria fanpage no Facebook

Para se aproximar ainda mais dos consumidores e oferecer uma plataforma colaborativa, Hellmann’s lança sua página no Facebook como um espaço a serviço do usuário, com conteúdo focado em entretenimento e curiosidades sobre culinária, nutrição e dicas gastronômicas. 
 
“É importante estarmos presentes nas plataformas digitais, pois são meios que nossos consumidores já utilizam para interação. Assim, estabelecemos mais uma forma de relacionamento da marca com os clientes. Além de informações relevantes e dicas, vamos promover sorteios, ações especiais, cobertura de eventos e concursos culturais, além de novidades muito bacanas que estão por vir ainda este ano, entre agosto e setembro”, afirma Bianca Shen, gerente de marketing de Hellmann’s.
 
A fanpage chega para ampliar a presença de Hellmann’s nas mídias sociais, ao lado do perfil já existente da marca no Twitter – onde os seguidores têm acesso ao SAC, fazem sugestões e podem receber conteúdo do canal de receitas Recepedia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima