Especialmente para o Dia das Mães, a Ultragaz desenvolveu aplicativo no perfil do Facebook para interagir com os consumidores e estimular homenagens. O participante deverá gravar um vídeo de até dois minutos em homenagem à mãe. O vídeo deve ser disponibilizado no Youtube, e o link compartilhado no app da Ultragaz no Facebook. A mãe que tiver a homenagem vencedora ganhará eletrodomésticos e utensílios para equipar toda a cozinha. Ela será ainda tema de reportagem na Revista Ultrafeminina, publicação da Ultragaz voltada ao público feminino, e receberá de presente um Spa Day, com tratamentos de bem-estar e beleza. O segundo lugar será premiado com um vale-compras do Ultrashop.com no valor de R$ 1.000,00 e o terceiro lugar com uma cesta de produtos Bombril – parceira da companhia na ação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores