Especialmente para o Dia das Mães, a Ultragaz desenvolveu aplicativo no perfil do Facebook para interagir com os consumidores e estimular homenagens. O participante deverá gravar um vídeo de até dois minutos em homenagem à mãe. O vídeo deve ser disponibilizado no Youtube, e o link compartilhado no app da Ultragaz no Facebook. A mãe que tiver a homenagem vencedora ganhará eletrodomésticos e utensílios para equipar toda a cozinha. Ela será ainda tema de reportagem na Revista Ultrafeminina, publicação da Ultragaz voltada ao público feminino, e receberá de presente um Spa Day, com tratamentos de bem-estar e beleza. O segundo lugar será premiado com um vale-compras do Ultrashop.com no valor de R$ 1.000,00 e o terceiro lugar com uma cesta de produtos Bombril – parceira da companhia na ação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores