Homenagem bem humorada



Nesta quinta-feira, 08 de março, as mulheres dão o tom ao conteúdo dos monitores da Rede Elemidia. Intercalado ao noticiário e às mensagens publicitárias, os monitores trazem uma editoria temática, que elenca várias listas, entre elas: “10 prazeres sem culpa”, 10 coisas que toda mulher deveria fazer pelo menos uma vez na vida”, ou “10 notícias que poderiam ser verdades”, todas elas unificadas por chamadas bem-humoradas e descontraídas. “Mas como uma campanha institucional que foge totalmente aos clichês típicos da data, e cuja intenção é levar um dia inteiro de diversão ao público, principalmente, às mulheres”, diz o diretor de conteúdo da Rede Elemidia, Edson Rossi.

 

Definido o conceito da campanha, a Elemidia decidiu ir fundo na brincadeira-homenagem e entregou a criação da campanha às mulheres da empresa. “Bem-informadas e com comportamento contemporâneo, ninguém melhor do que elas para criar empatia com o público-alvo, uma geração à frente do feminismo e tampouco enquadrada na recente “cultura mulherzinha” potencializada em blockbusters e best-sellers”, enfim, mulheres que sabem rir de si mesmas e que também aprenderam a contar piadas”, diz Rossi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima