A Rede Pague Express, empresa que opera o Bilhete Único Integrado no Metrô de São Paulo, informou que a agência de propaganda DM9 fechou contrato para publicidade da Honda Motos no verso dos cartões recarregáveis. O lote comercializado inicialmente é de 150 mil cartões, e o investimento neste tipo de mídia é valido por no mínimo dois anos, período de durabilidade média do cartão sob controle do passageiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores