A nova página do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos no Facebook entra no ar com serviços e conteúdos inéditos. O principal destaque é a criação de um aplicativo de marcação de consultas. Agora, além de agendar o atendimento pelo telefone e pelo site, o cliente do hospital poderá fazê-lo por meio da fanpage; Os curtidores da página do hospital podem acessar o aplicativo clicando na aba “Agendamento de consulta”. Os dados necessários para marcar o atendimento são nome, telefone, data de nascimento, e-mail e se o atendimento será por convênio ou particular. A confirmação da consulta chega em poucos minutos e pode ser feita via SMS e e-mail.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores