A nova página do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos no Facebook entra no ar com serviços e conteúdos inéditos. O principal destaque é a criação de um aplicativo de marcação de consultas. Agora, além de agendar o atendimento pelo telefone e pelo site, o cliente do hospital poderá fazê-lo por meio da fanpage; Os curtidores da página do hospital podem acessar o aplicativo clicando na aba “Agendamento de consulta”. Os dados necessários para marcar o atendimento são nome, telefone, data de nascimento, e-mail e se o atendimento será por convênio ou particular. A confirmação da consulta chega em poucos minutos e pode ser feita via SMS e e-mail.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores