Para facilitar e agilizar o relacionamento com seu público, o Hospital Sírio Libanês criou novo site o www.hsl.org.br, que presta assistência a pacientes e familiares, médicos, convênios, imprensa e demais usuários. Sua elaboração demandou seis meses de trabalho da agência Tribo Interactive e mais de um ano de coordenação da gerência de marketing do HSL, com envolvimento de vários setores da instituição e profissionais multidisciplinares. “Esperamos ter atingido nosso objetivo que era o de contemplar as diferentes necessidades de cada usuário com um conteúdo relevante, facilitar o acesso e criar um site interativo e prestador de serviços. Buscamos também informar quais são os diferenciais tecnológicos e os investimentos que a instituição vem fazendo, bem como apontar os benefícios de cada tratamento. Essa política reflete a preocupação do Hospital Sírio-Libanês em relação às áreas de interesse do usuário”, afirma Sonia Sanches, gerente de marketing do HSL.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores