O HSBC fecha contrato com a Elemidia para veiculação de mensagens publicitárias. As vinhetas da campanha ganham veiculação na capital paulista, nos monitores da Rede Elemidia, distribuídos em elevadores de edifícios corporativos – cujo nível de atenção atinge a marca de 97%, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha. Outros espaços também foram eleitos para as inserções do HSBC, como academias, hotéis, universidades; além de shopping centers, por meio da marca Elemidia Mall.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores