HSM realiza fórum de marketing e vendas



Nos dias 18 e 19 de agosto, experts do marketing levam seu know-how ao Fórum Mundial de Marketing e Vendas, promovido pela HSM. Serão abordados temas como as oportunidades trazidas pela conjuntura econômica atual, o porquê de recessões serem potencialmente boas para o aumento de market share, as novas tendências criadas pela crise e outros assuntos para uma gestão inteligente e focada em resultados.

 

No dia 18, às 9 horas, Kevin Roberts, CEO mundial da Saatchi & Saatchi, abre a programação falando osbre como criar e manter marcas poderosas. Na seqüência, Andreas Weigend, cientista-chefe da Amazon.com, abordará a web 2.0 e o uso das tecnologias para compreensão dos padrões de mobilidade do consumidor, voltado ao marketing e planejamento. Fechando o primeiro dia do Fórum, Philip Kotler, especialista em marketing, explicará porque algumas empresas têm facilidade de aumentar o market share durante um período turbulento na economia; quais são os novos hábitos e tendências que se formam ante uma crise e como reagir a ela estrategicamente, dirimindo cortes generalizados e indiscriminados.

 

Abrindo o circuito do segundo dia, o líder da área de gestão de vendas da Kellogg School of Management, Andris Zoltners, traz as ferramentas para acelerar o desempenho da força de vendas. Na seqüência, o professor de Economia Comportamental na Duke University e no MIT Media Lab, Dan Ariely fala sobre como converter prospects em clientes, o porquê do “gratuito” ser tão irresistível ao consumidor, como a experimentação contínua auxilia no entendimento do comportamento dos clientes e por que a intuição pode enganar as pessoas. Trazendo a expertise nacional e fechando o Fórum, José Carlos Teixeira Moreira, especialista em marketing, abordará uma nova visão de criação de valor para marketing e vendas.

 

Serviço
Data: 18 e 19 de agosto
Local: Teatro Alfa, Hotel Transamérica – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4689.6666, no site www.hsmglobal.com ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima