O canal para quem respira cliente.

Suporte on-line

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Siemens IT Solutions and Services passa a oferecer aos clientes na área de outsourcing o E-Request, novo canal de comunicação cliente-consultores de TI criado para reduzir o número de chamados para o service desk e facilitar a resolução de incidentes na área de TI das empresas. A ferramenta está disponível por meio de um endereço eletrônico alocado ao ambiente interno de comunicação da empresa. O serviço é personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente.

 

O diferencial do portal é a maior independência do funcionário, que, ao acessar o site, encontra soluções para problemas básicos da máquina, além de descrições de situações comuns facilmente identificáveis por qualquer usuário, independente do conhecimento em tecnologia. “Estamos sempre atentos às novas necessidades do mercado e foi a partir dessa observação que decidimos desenvolver o E-Request. Nosso objetivo é oferecer um serviço de atendimento com mais qualidade, rapidez, eficiência e segurança ao usuário, para que ele realize o autoatendimento e elimine etapas do processo”, afirma Ana Paula da Costa, coordenadora de serviços da Siemens IT Solutions and Services.

 

Assim, pela web, cada usuário profissional pode abrir chamados, gerenciar, acompanhar e aprovar procedimentos usuais, que são conduzidos. Outra vantagem é a redução da necessidade de intervenção humana com a ampliação da automação da estrutura de TI. Além disso, o E-Request permite que o workflow seja mais ágil e seguro, já que facilita a rastreabilidade dos pedidos, melhora a interação entre as áreas, acelera os processos de auditoria, controla as aprovações, otimiza o trabalho dos gestores e permite que o usuário avance para o segundo nível de atendimento sem passar pelo service desk tradicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima