HubSpot reforça ferramenta de CRM

A HubSpot anuncia novas funcionalidades para complementar a ferramenta gratuita de CRM da empresa. As novidades incluem funções de marketing como o envio e análises de e-mail marketing, ferramentas de publicidade gratuitas e uma nova integração com o Facebook Messenger. Juntos, os recursos permitem que os clientes da plataforma executem campanhas em um ambiente centralizado, com uma visão completa de toda a jornada do consumidor.
“Acreditamos que o e-mail e o CRM estão juntos e que todos os profissionais de marketing, independentemente do tamanho de seu orçamento, devem ser capazes de ver como seus esforços estão impactando seus clientes e, em última análise, seus resultados. Com a novidade, passamos a oferecer e-mail marketing como parte do nosso CRM gratuito para permitir que os donos de negócios em expansão vejam como seus esforços afetam a experiência dos clientes, muito além de um único e-mail”, comenta Kipp Bodnar, CMO da HubSpot.
De acordo com Rodrigo Souto, gerente de marketing da HubSpot no Brasil, a empresa decidiu complementar a ferramenta de CRM para oferecer uma visão ainda mais completa para os usuários e otimizar o tempo que eles dedicam em tarefas operacionais. “Ao adicionar funcionalidades de e-mail e publicidade para o CRM gratuito, oferecemos aos usuários a capacidade de gerenciar esses recursos essenciais em um sistema conectado, economizando tempo e criando uma experiência de front end mais coesa para seus clientes” afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima