A HubSpot anuncia duas novas funcionalidades da linha Enterprise: o Sales Hub Enterprise e o Service Hub Enterprise. A primeira é uma ferramenta de vendas com recursos como “Sales Playbooks”, que auxilia usuários na criação de biblioteca com práticas recomendadas. Já o Service Hub Enterprise permite as equipes acompanhar o Acordo de Nível de Serviços e outras métricas para otimizar o tempo e a eficácia das ações de marketing e vendas.
Outros recursos da Linha Enterprise são gerenciamento avançado de equipes; integração com o Slack; machine learning para intensificar funcionalidades como previsão de potenciais leads; e a ferramenta Conversations, que reúne e-mail, bate-papo e social em uma caixa de entrada. Além disso, a solução Marketing Hub Enterprise também recebeu atualizações, entre elas, features que permitem fazer análises ainda mais precisas e criar bots totalmente personalizados.
Segundo Rodrigo Souto, gerente de marketing da HubSpot no Brasil, a empresa está acompanhando o mercado e reforçando a oferta de CRM em todas as linhas de produto. “Queremos otimizar o atendimento de maneira personalizada para a necessidade de cada um e fortalecer, ainda mais, o relacionamento entre empresas e seus clientes. Usuários da linha Enterprise podem manter suas equipes de marketing e vendas ainda mais alinhadas, o que permite personalizar toda a experiência do cliente e agilizar o atendimento”, explica.