Huggies cria rede de apoio digital

A Huggies lançou a rede de apoio digital Mais Abraços. O objetivo é facilitar a jornada dos pais com conteúdo sobre gravidez e cuidados com os pequenos, ferramentas que auxiliam a rotina e espaços para trocas de experiências. No canal, ainda é possível fazer a lista para o chá de bebê e planos de assinatura para receber produtos em casa.
As ferramentas têm como foco facilitar a preparação para a chegada do bebê e o processo de compra dos produtos de cuidados após o nascimento dos pequenos. Para o chá de bebê, evento tão esperado pelas famílias, o site possibilita a criação da lista de presentes e do convite para a festa de forma gratuita e personalizada, que também podem ser compartilhados por redes sociais e WhatsApp. Os convidados escolhem produtos do portfólio da marca e esses presentes se transformam em créditos em conta. Dessa maneira é possível escolher os itens e linhas mais adequados para o bebê, sem ter que se preocupar com trocas dos presentes e sem sair de casa. O processo também evita a preocupação com o acúmulo de fraldas, já que eles podem fazer o pedido de acordo com o tamanho do bebê e os créditos permanecem na conta até o gasto total.
A rede de apoio Mais Abraços também conta com um programa de assinaturas de produtos da marca para garantir a quantidade de itens básicos para o bebê para cada mês. Nela, os pais escolhem o plano que mais se adéqua às suas necessidades. Estão disponíveis diferentes opções, desde as mais básicas, apenas com pacotes de fraldas até outras mais completas, com toalhas umedecidas e creme para assaduras. As opções disponíveis variam de acordo com informações sobre idade e peso do bebê e os pais contam com a liberdade de mudar o pacote e alterar o tamanho da fralda conforme a necessidade do bebê.
Além dos serviços, a plataforma oferece conteúdos exclusivos por meio de artigos, vídeos e matérias sobre temas variados para ajudar os pais durante essa jornada. O canal também disponibiliza um espaço especial para que os usuários possam compartilhar experiências pessoais e trocar informações.
“Dentro do propósito principal da marca em acreditar no valor do abraço e do cuidado físico e emocional, Huggies aposta na conexão prática e emocional durante a jornada das famílias. Além da praticidade do serviço oferecido, Mais Abraços é um meio dos pais terem contato com assuntos relevantes para a vida das crianças. Nossa rede de apoio oferece mais do que conteúdo e dicas para os futuros pais. Com ele criamos uma rede de apoio às famílias além de fazermos com que eles também tenham mais conforto e praticidade para organizar o chá de bebê e fazer as compras básicas para os cuidados com os filhos”, comenta Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados com bebês de Kimberly-Clark.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima