Hyperion lança campanha de BI


A Hyperion, empresa de software de Business Performance Management e Business Intelligence, lança mundialmente a campanha BI Paradox. O projeto está dividido em seis subcampanhas, que abordam temas como o futuro do BI (Business Intelligence) e os dilemas do CIO. A ação envolve as equipes de todas as subsidiárias da Hyperion e tem como objetivo discutir o tema Business Intelligence e seu mercado mundial.

A iniciativa incluirá encontros e mesas-redondas com executivos de importantes empresas brasileiras e multinacionais. “Vamos provocar diversas discussões, gerando questionamentos nos CIOs e ajudando-os a esclarecer estas e outras dúvidas”, explica Randi Di Prima, vice-presidente da Hyperion para a América Latina. Segundo ele, a campanha deve contar também com a participação de clientes da Hyperion e analistas de institutos de pesquisas, além de estudiosos e especialistas neste mercado.

O principal tema da campanha será a padronização das soluções de BI em uma empresa. Com este tópico, a Hyperion espera abordar o BI de forma detalhada e de uma maneira que ressalte os pontos que realmente interessam às corporações. “Vamos trazer o assunto BI à tona de forma objetiva e, principalmente, clara”, afirma Di Prima. Já está sendo preparado, também, um material informativo especial para a ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima