A Hyundai Caoa, na busca de ampliar as possibilidades e simplificar a vida de seus clientes, lançou mais uma iniciativa: o Caoa Hyundai Service. Um aplicativo de pós-venda que garantirá maior conforto e agilidade no contato do cliente com as concessionárias para agendamento de revisões e serviços. A ferramenta já está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.
Por enquanto, o serviço está sendo executado no formato piloto, com 10 concessionárias. Na plataforma, o usuário pode gerar, em segundos, uma solicitação de contato, que informará dia e horário de sua preferência. Em seguida, as agendadoras entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.
Aqueles que não estiverem próximos a essas 10 primeiras concessionárias também conseguem utilizar o aplicativo por meio de um campo “Chat”. Nele, o consumidor poderá solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja localizada na região indicada. É possível ainda receber mensagens com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões. Após o piloto, a Hyundai Caoa pretende expandir as funcionalidades e o alcance do aplicativo para todo o País.
Para o diretor de pós-venda da Caoa, Rogério Gonzaga, a novidade objetiva ampliar a satisfação dos clientes. “Estamos sempre atentos às novas tecnologias e conectividades que possam apresentar funcionalidades significativas aos nossos clientes, gerando mais conforto e maior comodidade”, diz.