O Grupo PlayArte anunciou seu novo website reformulado. A proposta do atual site é deixar a compra online de ingressos mais ágil e melhorar a visibilidade. Agora, quem acessa o site via mobile, smartphone ou tablet visualizará com muito mais praticidade as funções. A compra de ingressos também pode ser feita através do aplicativo da PlayArte, disponível nos sistemas Android e IOS. Outra novidade é a sessão de perguntas e respostas, que antes o site não possuía. O cliente terá acesso a diversas perguntas recorrentes, como as regras de meia entrada, programação, objetos perdidos, entre outras, já com suas respostas estabelecidas. Além disso, com a nova interatividade do portal a publicidade ganhará mais espaço e será possível também assistir todos os trailers dos lançamentos da semana.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores