IBC mostra como tirar proveito das pesquisas de mercado

A IBC – International Business Communications – realizará nos dias 29 e 30 de julho, em São Paulo, o curso Pesquisa de Mercado. O objetivo deste evento é mostrar aos participantes como transformar dados em informações de negócios. O treinamento foi desenvolvido em parceria com “The Gallup Organization”, também conhecido como Instituto Gallup, e é dirigido a todos os profissionais envolvidos com análises mercadológicas. Ministrado pelo professor da USP e consultor do Gallup, Leandro Batista, o curso mostrará as técnicas de pesquisa utilizadas pelos melhores especialistas, bem como as melhores práticas adotadas neste ramo, de forma que os participantes poderão, ao final, saber como avaliar e contratar uma empresa de consultoria e pesquisa de mercado adequada às suas necessidades. Além de mostrar como os profissionais podem tirar o máximo proveito de uma pesquisa, o professor Batista mostrará como transformar os dados obtidos em subsídios fundamentais para a tomada de decisões estratégicas.
Informações e inscrições: 11-3017-6888 ou www.ibcbrasil.com.
Horário: das 8h30 às 17h30.
Local: AMCHAM – Rua Antonio das Chagas, 945 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima