Nos dias 28 e 29 de maio, na Amcham, São Paulo, a IBC Training oferece o curso “Programas de Marketing de Relacionamento”. O objetivo é oferecer aos participantes a definição estratégica de marketing de relacionamento, identificar quais os passos que precisam ser observados para a implantação de programa de fidelidade e analisar cases de empresas nacionais e multinacionais, que já têm estratégia de marketing de relacionamento implantadas com sucesso.
Os clientes estão mais conscientes de seus direitos, e seletivos ao adquirir um bem ou serviço. O diferencial para retenção de clientes é construir um relacionamento de longo prazo que proporcione ao mercado a sensação de ser atendido preferencialmente. Muitos fatores influenciam no sucesso de um programa de marketing de relacionamento e o curso abordará: como selecionar os canais de comunicação conforme as necessidades específicas de sua empresa e adequar a mensagem ao público; a importância do alinhamento do programa com a estratégia da empresa; qual a melhor forma de agregar valor à mensagem enviada; como avaliar os critérios para seleção da ferramenta tecnológica de apoio mais adequada; e quais as formas de treinar e capacitar todas as equipes envolvidas no projeto de modo a garantir o comprometimento dos colaboradores.
Informação pelo telefone (11) 3017 6888.
Local: Amcham – São Paulo.