O Portal iBEST lançou uma nova home page com layout mais leve e funcional para os internautas. As mudanças na linguagem e na organização dos canais foram feitas com base no estudo realizado pela Selulloid AG, empresa especializada em comunicação por conteúdo. A consultoria analisou a home e recomendou modificações para aperfeiçoar a navegabilidade e a organização dos canais, que passarão a ter conteúdos mais informativos, especializados e diversificados.
Outras mudanças significativas na nova home do iBEST são a inserção da TV Flash, que irá veicular os destaques do portal, e a chegada do Último Segundo, jornal pioneiro da Internet que possui uma das mais qualificadas coberturas jornalísticas do Brasil. A nova home também reserva boas surpresas para o mercado publicitário com anúncios inovadores como os superbanners.
Junto com o novo projeto, estréia também a iBest Blog Network, rede de blogs profissionais. Os quatro canais temáticos lançados hoje – GLS, Notícias e Opinão, Tecnologia e Sexo são compostos por conteúdo de parceiros, ferramentas interativas e dois blogs da rede: um assinado pelo editor do canal, com comentários sobre o conteúdo, e outro alimentado por um blogueiro contratado, que comentará as novidades e tendências de cada área.