O Ibmec São Paulo, que é referência na formação de profissionais para o mercado de negócios no país, está de com nova identidade visual. A instituição contou com a parceria da Parati Design, empresa especializada em gestão de marca, que concebeu uma marca nova e projeto de sinalização alinhados a atributos que consolidam o Ibmec São Paulo como uma das mais modernas e qualificadas escolas de negócios. “Acredito que a incessante busca da superação e o envolvimento geraram esse resultado”, explica Ruth Roysen, diretora de criação da Parati Design. Para chegar ao modelo final da marca, os designers da Parati se basearam em conceitos do próprio Ibmec São Paulo, como evolução, tecnologia, qualidade, tradição e ética, reafirmando a visão, os valores e a missão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores