O Ibope Mídia passa, em 2007, a divulgar anualmente o número de domicílios com televisores em 5.564 municípios brasileiros. Intitulado Estimativas de Domicílios com TV (EDTV), o estudo foi lançado para atender a uma demanda da Comissão ABAP-Redes, formada pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP) e pelas emissoras de televisão aberta e por assinatura do País. Os dados serão atualizados e divulgados sempre em janeiro, por meio do site do Ibope (www.ibope.com.br). “Com este produto, o Ibope fornece mais dados para subsidiar o mercado de mídia no interior do País”, explica Dora Câmara, diretora comercial do IBOPE Mídia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores