IBTA discute tendências em marketing interativo


A Faculdade IBTA, centro de formação de tecnólogos, promove no próximo dia 9 de outubro, em São Paulo, o seminário “Novas Ferramentas e Tendências do Marketing Interativo”. Na ocasião, serão abordados temas que giram em torno das ferramentas que surgiram com a evolução da Internet, como os formatos, tendências e melhores práticas que os profissionais devem observar antes de iniciar uma campanha on-line, a criação do conceito pay-per-use do Google, bem como os cases de sucesso, tendências e os novos projetos que irão auxiliar o marketing interativo.

Voltado para os interessados no tema e formadores de opinião, o evento contará com palestras ministradas por Marcelo Sant’lago, diretor de projetos especiais da Agência Click, e por Emerson Calegaretti, primeiro funcionário do Google contratado na operação Brasil e ocupando o cargo de gerente de vendas sênior da empresa. A mediação ficará por conta de Arnaldo Brazil, diretor da Prime Action Consulting e com mais de 20 anos de experiência em marketing, atuando como executivo de diversas empresas como Ford Brasil.

Serviço
Data: 9 de outubro
Horário: a partir das 19h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Jaú, 1620, Jardins – São Paulo/SP
Informações no site www.ibta.com.br
Inscrições pelo telefone (11) 4501-9767

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima