iFood e Twitter lançam emoji exclusivo

Neste mês, iFood, em parceria com o Twitter, lança uma novidade para os usuários do microblog: o emoji exclusivo a partir da hashtag #iFoodSalva. Essa interação é uma novidade entre as empresas brasileiras, mas já foi utilizada para eventos como a Copa do Mundo de Futebol, a premiação de Bola de Ouro da FIFA e pela Coca Cola. Aqueles que utilizarem a hashtag poderão visualizar a novidade e compartilhar com seus seguidores. A ação é fruto da relação próxima entre as empresas e da visão de ambas em possibilitar novidades aos usuários. 
“No Brasil somos um dos aplicativos com forte relação com o Twitter, por conta da interação diferenciada que ele possibilita com os nossos consumidores e, principalmente, no lançamento de novos produtos. Desta forma, recebemos a oportunidade de sermos um das primeiras empresas de tecnologia do país a lançar um emoji personalizado atrelado a marca”, comenta Arthur Santos, diretor de marketing do iFood. 
O emoji está disponível para as publicações feitas via web ou aplicativo mobile realizadas pelos próximos três meses. Para Santos, essa é uma forma de retribuir a todos que citam espontaneamente a empresa na rede social e que disseminam o conceito de realizar os pedidos de comida de maneira mais atraente. “Nossa missão é manter a relação de carinho com os consumidores e, por isso, sempre buscamos meios de criar ainda mais laços com eles. O emoji do iFood é uma forma de agradecê-los pela ajuda em nosso processo de crescimento”, complementa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima