Com o objetivo de segmentar e aprimorar o relacionamento digital com o público alvo, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do Brasil, especializado na divulgação e publicidade de imóveis para venda ou locação, investiu junto à ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, no enriquecimento de sua base de dados e envio de ações de e-mail marketing.A empresa obteve na parceria com a ZipCode uma maior performance nos envios de divulgação de imóveis para a sua base, uma vez que foi enriquecida e permitiu analisar melhor o perfil de cada destinatário, com campanhas que passaram a atender diretamente as necessidades expostas pelos potenciais consumidores.
De acordo com o Diretor de Marketing do Imovelweb, Rodrigo Chinaglia, após o enriquecimento das bases da empresa, houve um aumento de 30% de resultados de contato. “Os dados atualizados pelo enriquecimento feito pela ZipCode são trabalhados por ferramentas como e-mail marketing, telefone e campanhas diversas de marketing”, afirma Chinaglia.
A empresa faz questão de ressaltar que todas as ações de e-mail marketing são realizadas com extrema segmentação e relevância. “Como o uso do e-mail marketing é uma prática que reflete a cultura de cada empresa, junto à ZipCode, ficamos sempre seguros quanto às questões de segurança e políticas de privacidade, garantindo um alto nível quando o assunto é código de conduta pelo uso de e-mail marketing”, explica Chinaglia.