O Instituto da Nova Comunicação (INC) promove de 27 de agosto a 23 de outubro o “Ciclo Completo de Marketing de Relacionamento”. Todas as aulas serão realizadas na sexta e no sábado sempre das 9h às 18h. O ciclo começa com “Database Marketing”, nos dias 27 e 28 de agosto. Serão apresentados os motivos pelos quais o Database Marketing tornou-se uma abordagem mercadológica altamente capaz de construir vínculos fortes entre empresa e clientes mais lucrativos.
Nos dias 17 e 18 de setembro, será a vez do módulo e curso “Como captar corretamente clientes lucrativos”. Técnicas para captar não apenas novos clientes, mas também e principalmente novos clientes lucrativos a partir das principais ferramentas do Marketing Direto são o tema principal. “Como reter e fidelizar clientes lucrativos” é o próximo módulo/curso do ciclo, nos dias 1 e 2 de outubro. O aluno aprenderá a identificar e entender o percurso de seu cliente dentro do ciclo de relacionamento, mantendo-o satisfeito com sua marca.
O módulo/curso que fecha o Ciclo Completo de Marketing de Relacionamento é “Planejamento estratégico em Marketing de Relacionamento”, nos dias 22 e 23 de outubro. Esse módulo/curso ensinará os caminhos para desenvolver, implementar e gerenciar programas estratégicos de Marketing de Relacionamento e CRM, incluindo programas de fidelização, geração de leads, venda direta, crossell, upsell etc.
Os três primeiros módulos/cursos serão ministrados por Betinha Jote, ex- Gerente Geral da OgilvyOne. O último será realizado por Henrique Leal, Vice-presidente de Planejamento da agência de Marketing Direto Sun MRM.
O ciclo total (4 módulos/cursos) custa R$ 2.550,00. Um ou mais módulos/cursos podem ser feitos em separado. Cada um deles custa, se adquiridos separadamente, R$ 750,00, incluindo material didático, coffee break, almoço e estacionamento. O pagamento poderá ser dividido em três (cheque) ou em seis vezes (cartão MasterCard). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3094 3881. Para mais informações, acesse www.incdobrasil.com.br.