A Incentive House, agência de marketing de relacionamento pertencente ao Grupo Accor no Brasil, conquistou contas para o desenvolvimento de projetos de abrangência nacional e internacional. Shell, VIVO e Unibanco Financeira são algumas das empresas que estão investindo em marketing de relacionamento e apostando na agência para motivar funcionários, fidelizar clientes e incrementar resultados.
A empresa encerrou 2002 com mais de 60 projetos, entre campanhas de incentivo, endomarketing, eventos, sistemas de premiação, fidelização e marketing direto. Para 2003 as expectativas são otimistas. “Esperamos incrementar nosso faturamento em 20%”, afirma André Sapoznik, diretor geral da Incentive House. “O mercado sinaliza para a viabilidade de nossos números. Iniciamos o ano com a conquista de grandes clientes e um projeto para a Shell, o Mega Team, que nos faz exportadores de serviço para mais de 45 países”, ressalta o executivo.
No Brasil, a antiga Telesp Celular, agora VIVO, também encarregou a Incentive House de desenvolver uma campanha que mescla incentivo e fidelização. “A Telesp Celular já havia desenvolvido alguns trabalhos conosco. Agora, estamos à frente de uma campanha completa, em um momento em que a empresa passa por uma importante mudança, o que comprova os bons resultados alcançados em ações anteriores e a conquista da confiança do cliente”, comemora Sapoznik.
O trabalho se estenderá até dezembro e envolve aproximadamente sete mil pessoas, entre vendedores, gerentes de revendas e varejo de todo o estado de São Paulo. Cerca de 2.500 lojas participam da ação, que, além de ter caráter de incentivo, trabalha também com fidelização. No setor financeiro, a Unibanco Financeira foi uma das mais recentes conquistas. A empresa encarregou a Incentive House de imprimir novo ritmo ao seu, já existente, programa de incentivos para venda de financiamentos de veículos, que teve seu formato reestruturado para atender as expectativas do público participante.
A empresa reestruturou recentemente seu site (www.incentive.com.br) com a proposta de que seja uma ferramenta a mais de relacionamento com seus diversos públicos. O espaço apresenta aos clientes e usuários, todos os serviços e oferece um canal de comunicação específico para cada segmento de mercado: clientes corporativos, fornecedores, distribuidores e consumidores, em que os clientes poderão acompanhar o andamento do projeto, durante seu desenvolvimento. No site, os contemplados com ferramentas de premiação da Incentive House encontram ainda uma lista contendo os 250 mil estabelecimentos cadastrados em todo o País que aceitam os principais sistemas de premiação e incentivo da marca.