No Carnaval de 2004, a Johnson & Johnson entrou no ritmo, e contratou a Incentive House, empresa de marketing de relacionamento do grupo Accor do Brasil, para organizar campanha na Marquês de Sapucaí. “Com a ação, a Johnson pretende consolidar imagem junto ao público interno, estreitar relacionamento com clientes, além de expor a marca para 80 mil espectadores no sambódromo e para milhares de telespectadores espalhados pelo mundo, que assistirão aos desfiles”, afirma Raul Mota, sales executive manager da Incentive House.
A J&J vai oferecer onze camarotes seqüenciais no setor 2A, que serão literalmente envelopados com adesivo da marca de protetor solar Sundown. Os camarotes receberão 132 convidados, entre os públicos interno e externo da empresa, estes últimos, distribuidores de produtos da marca, atacados e redes de farmácia premiados na campanha de incentivo Johnson & Johnson – 70 anos no coração do Brasil, realizada durante o ano passado, e que também levou a assinatura da Incentive House.
Além do camarote Sundown RJ 2004, a Johnson terá uma ala exclusiva da Imperatriz Leopoldinense, na qual os convidados poderão desfilar. Segundo afirma Claúdia Brito Thomaz, account manager da Incentive House, nada melhor para motivar, reconhecer e comemorar o encerramento da campanha Johnson & Johnson – 70 anos no coração do Brasil do que motivar o público interno da empresa com a participação nesta tradicional festa brasileira e homenagear os clientes da marca que mais se destacaram no ano passado.