Desenvolver campanhas motivacionais e eventos que sensibilizem os mais diferentes públicos têm sido a tarefa da Incentive House, empresa de marketing de relacionamento que faz parte da Accentiv´. Todo esse know how estará a serviço de uma boa causa nesta Páscoa. Pelo segundo ano consecutivo, os cerca de 200 colaboradores da empresa estão participando da campanha “Ação de Páscoa”, que visa arrecadar ovos de Páscoa para 130 crianças carentes de um orfanato em São Paulo, capital. A equipe da Incentive House passará também um dia com a garotada, realizando brincadeiras, contando histórias e levando um pouco de alegria e afeto aos assistidos pelo projeto. Para motivar os funcionários da Incentive House a participar da ação, foram criadas algumas peças para circular entre os colaboradores da empresa. “A campanha é uma prova concreta de que nem sempre em ´casa de ferreiro o espeto é de pau´. Aqui, estamos usando nossa habilidade profissional e criatividade em benefício de uma excelente causa”, salienta Roseneide Takekoshi, gerente de recursos humanos da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores