A Infobip ampliou a oferta de canais de atendimento com a inclusão do WhatsApp Business. Por meio da solução oferecida pela empresa, as empresas podem se comunicarem com seus clientes via aplicativo de mensagens. Será possível oferecer diálogos personalizados, incluindo conteúdo noticioso, imagens em alta resolução, texto, arquivos e compartilhamento de documentos. Assim, empresas médias e grandes podem, com a permissão dos clientes, usar o WhatsApp Business para compor uma variedade de mensagens, incluindo confirmações de reserva, atualização de status de voos, de cartões bônus, códigos de ativação e lembretes de pagamentos.
O CEO da Infobip, Silvio Kutic, acredita que o WhatsApp Business vai mudar o panorama da comunicação empresarial via mobile. “O grande impacto do WhatsApp Business é permitir que qualquer companhia, banco ou organização se comunique com seus públicos por meio de um aplicativo de mensagens de que eles gostam. A solução da Infobip permite isso de maneira eficiente e conveniente, a fim de ajudar empresas a escalar suas comunicações, aumentar fidelidade à marca e criar engajamento, o que é essencial nos dias de hoje”, afirma.