A Infor, companhia de software corporativo, anuncia a nova versão da solução de marketing outbound, Infor CRM Epiphany Outbound Marketing 7.1. O sistema permite aos varejistas implementarem campanhas para eventos – que pode ser qualquer coisa desde um cliente abandonando seu carrinho virtual de compras até uma série de ligações perdidas de celular em um curto período de tempo -, que aumentam as vendas e fidelizam os clientes.
A nova versão gera ofertas provocadas por eventos em tempo real que suportam objetivos de campanhas integrando dados entre o marketing e o sistema de gerenciamento de ocorrências. Essa função avançada coloca a mensagem do varejista na frente do cliente na hora que ele está mais motivado a agir. “Entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo a eles uma experiência consistente e positiva é primordial para o sucesso dos varejistas, especialmente no mercado altamente competitivo de hoje”, diz o Patric Timmermans, diretor de marketing de produto CRM da Infor.
O Infor CRM Epiphany Outbound Marketing 7.1 também traz funcionalidades que possibilitam realizar partes de uma campanha em diferentes tempos, o que é especialmente importante em campanhas multiwaves ou multicanal, em que o tempo é crítico para maximizar a interação do cliente com o tempo de vida da campanha. A solução também migra o e-mail marketing para uma arquitetura Java e inclui uma série de novas features, como pipelining SMTP, autenticação SMPT, suporte SPF e Sender-ID, domínios chaves, multilocações, entrada de regras de e-mails, entre outros.