A Tecnisa gradualmente vai equipar a força de vendas com iPhones. A partir de abril, a empresa vai colocar em prática uma campanha de incentivo de vendas no mercado imobiliário e que envolverá os 180 corretores da equipe própria da Tecnisa Vendas. A campanha de vendas funcionará da seguinte forma: a empresa premiará com um aparelho iPhone 3Gs todos os corretores que realizarem a venda de uma unidade durante o mês de abril e vale tanto para lançamentos quanto para o estoque.
Usando o aplicativo do iPhone da Tecnisa, os corretores passam a ter todas as informações sobre os produtos imobiliários, incluindo vídeos, fotos da obras, preço, localização, redes de serviços, visita virtual, mapas, entre outros. “O iPhone vai complementar os catálogos e folhetos de produtos já usados pela equipe de vendas. No entanto, é inevitável que, no médio prazo, eles substituam os impressos e as vendas passem a ser cada vez mais amparadas pelos meios digitais´, afirma Romeo Busarello, diretor de Internet da Tecnisa.
“O corretor terá fácil acesso as informações sobre os produtos 24 horas por dia, onde ele estiver, o que deve agilizar muito o atendimento aos clientes”, completa Busarello. O aplicativo do iPhone foi lançado pela Tecnisa em junho de 2009, já teve mais de 4000 downloads, que é gratuito na Appstore.com ou no site www.tecnisa.com.br/iphone.