A Informatica Corporation, fornecedora de soluções de software de integração de dados, anuncia que o Informatica Cloud passa a oferecer suporte para o Microsoft Dynamics CRM Online e o Microsoft Dynamics CRM 2011. O serviço de integração em nuvem multiusuário está disponível no Microsoft Dynamics Marketplace e no Informatica Marketplace. Com o serviço, os clientes podem potencializar sua tecnologia de integração para sincronizar seus dados de CRM com aplicações de back office locais, como Microsoft Dynamics ERP, Oracle EBS e SAP, bem como bases de dados, outras aplicações em nuvem e fontes de dados sociais. “A integração de dados de CRM com sistemas de backend corporativos ajudam os clientes a obter mais valor no Microsoft Dynamics CRM”, afirma Seth Patton, diretor sênior de marketing de produtos Microsoft Dynamics CRM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores