A Informatica Corporation, fornecedora de soluções de software de integração de dados, anuncia que o Informatica Cloud passa a oferecer suporte para o Microsoft Dynamics CRM Online e o Microsoft Dynamics CRM 2011. O serviço de integração em nuvem multiusuário está disponível no Microsoft Dynamics Marketplace e no Informatica Marketplace. Com o serviço, os clientes podem potencializar sua tecnologia de integração para sincronizar seus dados de CRM com aplicações de back office locais, como Microsoft Dynamics ERP, Oracle EBS e SAP, bem como bases de dados, outras aplicações em nuvem e fontes de dados sociais. “A integração de dados de CRM com sistemas de backend corporativos ajudam os clientes a obter mais valor no Microsoft Dynamics CRM”, afirma Seth Patton, diretor sênior de marketing de produtos Microsoft Dynamics CRM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores