Ingresso Rápido investe em comunicação



A Ingresso Rápido reforçou a comunicação direta com o público brasileiro contratando Silvio Cordeiro para a área de marketing e formando uma equipe dedicada às redes sociais. Com mais de 11 anos de experiência em atendimento ao cliente, Cordeiro já atuou no Bourbon Street, Folha de S.Paulo e Atento. Na Ingresso Rápido, ele assume o relacionamento entre a empresa e os clientes. Cordeiro cuidará de todas as ações que envolvem a marca visual, como site, e-mail marketing e sinalização de pontos de venda.

 

Apostando no relacionamento direto com o público brasileiro, a Ingresso Rápido também está com uma equipe formada por quatro jovens, dedicados às redes sociais. A empresa vem marcando presença no Twitter, Facebook e Orkut, comunicando, por exemplo, a abertura de venda de ingressos para espetáculos e eventos e a ampliação de temporadas com apresentações extras. A equipe chega a atuar com esquema de plantão nos finais de semana, garantindo ainda mais agilidade na disseminação de informações relevantes. Nas redes sociais, a Ingresso Rápido também vem desenvolvendo ações exclusivas, premiando integrantes com ingressos para espetáculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima