O ProVA, Laboratório Brasileiro de Inovação do Varejo, realiza, no próximo dia 5 de julho, em São Paulo, a palestra “Inovação e Experiência do Consumidor – Como criar experiências marcantes aliadas à tecnologia”. Direcionado a varejistas, o evento é gratuito e abordará conceitos gerais do varejo, cases de sucesso, estratégias e dicas práticas para criar experiências focadas nos consumidores e capazes de gerar uma grande diferenciação no mercado.
Estudioso do comportamento dos consumidores e do relacionamento emocional provocado pelos espaços comerciais, Alfredo Farné irá compartilhar seu conhecimento sobre experiência do consumidor. Cibelle Ferreira, CSO da Shopper UM, e Pablo Funchal, CSO da x Good Brains, startups com soluções focadas em realidade virtual e realidade aumentada, falarão sobre o uso da tecnologia para transformar o momento de compra dos consumidores.
“A palestra faz parte da programação do ProVA que, ao longo de dois anos, irá promover 102 eventos focados na capacitação e desenvolvimento do varejo brasileiro, todos realizados gratuitamente e alinhados às necessidades e expectativas do setor”, comenta Valter Pieracciani, sócio-diretor da Pieracciani Desenvolvimento de Empresas, responsável pela gestão do laboratório, uma iniciativa da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em parceria com a Secretaria de Comércio e Serviços do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços – SCS/MDIC.
Serviço
Data: 05 de julho
Hora: 19h
Local: ProVA – Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, Consolação – São Paulo/SP
Inscrições e informações: http://www.provalab.com.br/evento/inovacao-e-experiencia-do-consumidor-como-criar-experiencias-marcantes-aliadas-a-tecnologia