A MetLife abriu as portas às corretoras de seguros parceiras, com o objetivo de discutir estratégias para melhorar os produtos e serviços e tornar a empresa cada vez mais competitiva e inovadora. O Conselho de Corretores foi criado para estimular relacionamentos mais próximos da empresa com os parceiros corretores.
O novo formato de relacionamento trouxe resultados positivos e o ciclo continuará com novas reuniões. “Após um ano de atividades dinâmicas, o conselho será renovado e a iniciativa terá continuidade”, afirma André Teixeira, diretor de Marketing da MetLife. Os workshops serão trimestrais e devem reunir 14 corretores por sessão, que terão a oportunidade de estar em contato com o presidente da MetLife, José Roberto Loureiro, e com a diretoria, para discutir falhas, tirar dúvidas, propor soluções e apontar o que está dando certo e deve ser reforçado.
“Além de contribuir para o relacionamento com o mercado, a iniciativa inovadora da MetLife de ouvir seu principal canal de distribuição fará com que os produtos sejam cada vez mais elaborados e correspondam às necessidades do cliente final”, diz Casemiro Alves Júnior, da corretora Ilha Azul, de Vitória (ES).