Intelig reestrutura área de canais

Com o objetivo de aumentar o volume de vendas através de canais e estreitar o relacionamento com os Agentes Autorizados, a Intelig criou uma área de negócios dentro da vice-presidência de marketing. Trata-se da Diretoria de Canais, que ficará sob responsabilidade do engenheiro Wilton Serrate Jr. A nova diretoria, composta por cerca de 30 pessoas, reúne departamentos que já desenvolviam ações para os canais dentro da Intelig, como as áreas de programas de marketing para Agentes Autorizados, pós e pré-vendas indiretas.

“Para 2003 nossas metas são agressivas. Por isso, a empresa decidiu investir em uma estrutura interna que pudesse dar maior suporte aos 80 canais da Intelig”, explica Wilton Serrate Jr. Antes de assumir a nova diretoria, o executivo ocupava o cargo de gerente de Canais da Intelig. “Com esta nova estrutura, temos o desafio de incrementar os índices de satisfação dos nossos Agentes Autorizados com o nosso Programa, e conseqüentemente aumentar o volume de negócios no curto prazo, uma vez que ganhamos mais agilidade e flexibilidade na nossa operação”, diz o novo diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima