Inteligência estratégica e competitiva

0
5



Embora proibido por lei, são cada vez mais comuns a utilização de técnicas de espionagem e violação de informações, implicando em grandes prejuízos e, muitas vezes, na demissão de altos executivos no ambiente corporativo. Nesse contexto, Ricardo Gennari, especialista em Inteligência e Segurança Empresarial, coordenará o curso de extensão “Inteligência Estratégica e Competitiva”, que terá início no próximo dia 25 de abril, em Campinas (SP).


Promovido pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG) representação de Campinas, o curso terá duração de 88 horas-aula com objetivo de capacitar gestores ao processo dinâmico de coleta, tratamento, análise e disseminação da informação para uma ação de manutenção ou aumento da competitividade da organização, garantindo a proteção da empresa.


De acordo com Gennari, que também é sócio-diretor da Tróia Intelligence e diretor de Inteligência da ADESG/SP, os participantes do curso receberão informações sobre inteligência competitiva e segurança da informação com o objetivo de preparar e proteger a organização contra vazamento de informações e espionagem. “Tivemos exemplos significativos na primeira edição do curso com resultados que reforçam a importância do curso aos profissionais provenientes das áreas de marketing, administração, jurídica, segurança, empresários e funcionários públicos”, completa.


Serviço
Data: 25 de abril a 28 de junho (dois meses)
Inscrições na Secretaria da ADESG/Campinas (Av. das Amoreiras 165, Prédio 5 – Parque Itália – Campinas/SP), de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h
Informações pelo telefone (019) 3272.8266 ou no site www.adesgcps.com.br