Interact e BrT comemoram campanha B2B



A Interact, agência de marketing e relacionamento, inovou na concepção e implantação da campanha “Mercado Corporativo” para clientes da Brasil Telecom. A companhia vem divulgando produtos e serviços em telecomunicações para empresas dos segmentos: automotivo, educação, agronegócios, segurança, saúde, prefeitura e construção civil. Em todas as fases da campanha foi utilizado o conceito B2B para gerar maior interação e adesão, unindo comunicação on-line e off-line de forma interativa. A taxa de resposta variou entre 20% e 49%.


“A campanha tem uma estrutura ousada e a Brasil Telecom quis apostar em uma forma descontraída para o B2B. Fugimos da linguagem tradicional e, com isso, tivemos muito sucesso. Desde a primeira campanha, criada há quatro anos, a Brasil Telecom tem atingido grandes resultados. E em todos os anos ganhamos prêmios com esse case”, diz Mônica barros, gerente de comunicação dirigida da Interact.


No caso recente da construção civil, 400 clientes da Brasil Telecom, entre fabricantes e atacadista de insumo, redes de comércio varejistas de materiais de construção, incorporadoras, construtoras e imobiliárias, receberam uma mala-direta tridimensional e um convite personalizado para acessar o hotsite da campanha. A partir de uma senha exclusiva, um vídeo personalizado e interativo apresenta as soluções exclusivas para cada cliente. Aqueles que assistirem ao vídeo até o fim, ganham um aparelho celular marca Nokia modelo 1600, com um chip pré-pago da Brasil Telecom, contendo R$ 5,00 de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima