A Interact está cara nova na internet. Para mostrar o know how e as ferramentas de marketing de relacionamento, o novo site traz uma novidade: a descrição dos cases de sucesso desenvolvidos pela agência para os clientes. Os trabalhos descrevem de maneira precisa o público, período do projeto, programas de relacionamento, objetivos estratégicos. Enfim, todos os detalhes das campanhas, dos resultados e das ações desenvolvidas pela agência.
Outro espaço que merece destaque é o link que descreve os serviços da Interact, como planejamento e gestão de programas de fidelização e clubes de relacionamento, construção e gerenciamento de banco de dados e projetos de CRM e um Call Center próprio que desenvolve ações de vendas diretas e dá suporte à campanhas integradas de marketing de relacionamento, além de uma área de criação vencedora.
No novo portal, as parcerias também são ressaltadas. Recentemente, a Interact firmou acordo operacional com a Dynamo International, estabelecendo um canal de troca de informações, estratégia, treinamento e dados de mercado para clientes com bases no exterior. Já com a All in One Marketing (México) e a Di Paola & Associados (Argentina e Chile) os acordos prevêem o apoio à implementação das ações de marketing direto e relacionamento.