Interatividade nas redes sociais



No mês de maio, a Cultura Inglesa realiza mais uma edição do seu festival. Para reforçar o formato interativo do evento, foi lançado o concurso Flashmockers. Para participar, o fã deve se reunir com, no mínimo, mais dois amigos e gravar um Flash Mob de até três minutos, inspirado em uma das bandas internacionais que tocarão no Festival (Franz Ferdinand, The Horrors ou We Have Band) e postá-lo em sua conta no Youtube. Em seguida, o participante deve postar o link do vídeo, o nome da banda escolhida e a cidade do show na Fanpage da Cultura Inglesa no Facebook.

 

Uma comissão julgadora vai eleger os vídeos mais criativos e divertidos. Os vencedores serão anunciados no dia 7 de maio, no site do festival e no perfil oficial do Twitter e Facebook da Cultura Inglesa São Paulo. Serão contemplados com um kit com cinco materiais promocionais da banda que inspirou o vídeo, que poderão ser camisetas, CDs ou pôsteres, além de cinco camisetas do 16o Cultura Inglesa Festival e cinco credenciais para acesso à Pista Premium. Para mais informações sobre o regulamento do concurso acesse o site do 16º Cultura Inglesa Festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima