A Stefanini, empresa provedora de tecnologia, e a Microsoft, fornecedora de software, serviços e soluções em tecnologia da informação, estabelecem acordo para venda, implementação e treinamento das soluções CRM, CRM online e ERP Microsoft Dynamics. Voltadas para gestão do relacionamento com os clientes e gestão empresarial dos negócios, as ferramentas passam a incorporar o portfólio de serviços da Stefanini e consolidam a estratégia da empresa de atuar como parceiro estratégico de negócios baseados em tecnologia. As soluções Dynamics da Microsoft oferecem maior produtividade, já que permitem a tomada de decisões com agilidade e segurança. “Essa é uma característica fundamental para sobrevivência em um ambiente de negócios cada vez mais global e que exige respostas mais rápidas”, afirma Monica Herrero, CEO da Stefanini no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores