Investimento digital

O Tribanco, braço financeiro do grupo atacadista Martins, deu importante passo para a ampliação do relacionamento digital com seus clientes com o lançamento de seu aplicativo de Mobile Banking. Desenvolvido pela CI&T, especialista em soluções digitais, o app está disponível nos sistemas Android e IOs para cerca de 400 mil pequenas e médias empresas clientes do grupo espalhadas por todo o país. A solução faz parte da estratégia do banco de construção de uma plataforma digital, o Tribanco Digital, que prevê ainda futuras ações para a ampliação de canais transacionais e de relacionamento. 
“O Tribanco Digital é uma plataforma composta por projetos tecnológicos e processos integrados, que tornam o dia a dia do pequeno e médio varejista mais rápido e simples. Na prática, o objetivo é nos aproximar ainda mais de nossos clientes, e entregar soluções digitais pensadas para eles e bem construídas, que proporcionem mais agilidade e menos burocracia; assim, potencializamos seu negócio independente do ramo, faturamento ou localização”, explica Heitor Barcellos, Superintendente de Inovação do Tribanco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima