A executiva Silvia Herranz é a nova diretora-geral unificada da Ipsos Connect, unidade de negócio da Ipsos especializada em conectar marcas e consumidores em um novo cenário de mídia. Ela possui experiência internacional em pesquisa de mercado e de consumidor, desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico e gestão de marcas globais em diversas regiões da Europa e da América Latina, tendo passagens por empresas como P&G, onde foi diretora global de marketing.
No novo posto, Silvia irá reforçar o foco em inovação da unidade de negócio, principalmente nas áreas de pesquisa de mídia e de comunicação, em um momento no qual mídias tradicionais e digitais se complementam. “O objetivo é trabalhar com veículos e plataformas digitais para identificar e maximizar seus diferenciais e ajudar os anunciantes a maximizarem o retorno dos seus investimentos”, diz ela.
Além da executiva, a Ipsos Connect recebe o reforço de Diego Pagura. Diretor de negócios da unidade, o executivo agora assume a liderança do EGM Multimedia. Pagura possui mais de 13 anos de experiência em pesquisa de mercado, sendo 12 atuando na Ipsos na América Latina e no Brasil.