Ipsos do Brasil anuncia novo executivo

A Ipsos no Brasil nomeiou Marcos Calliari para liderar o Programa Client First, área que tem como objetivo fortalecer as relações com os principais clientes da empresa através de análises e recomendações agregadas e aprofundar a integração entre as diferentes unidades de negócio da empresa no país. Outro desafio de Calliari será de estimular a curiosidade, inovação e criatividade da equipe, bem como identificar e desenvolver a nova geração de Client Leaders da Ipsos.

“A Ipsos conquistou um papel fundamental na estratégia das empresas e nas marcas do país por causa da qualidade das análises e profundidade das recomendações. Com isso, nossos clientes vêm demandando maior participação e integração. É um desafio incrível fazer parte de um grupo tão forte e com condições de colaborar muito com as empresas nesse momento desafiador pelo qual passam”, afirma ele.

O executivo é profissional das áreas de marketing e pesquisa de mercado há 25 anos. Formado em Economia pela USP e com MBA pelo INSEAD (França), foi executivo em empresas como Souza Cruz, Ambev, EF/ Englishtown, quando viveu e trabalhou em Boston, Milão e Xangai, e uma passagem anterior pela própria Ipsos. Também foi sócio da Agência Namosca, especializada no público jovem, e diretor-executivo da Kantar Worldpanel no país. É autor de dois livros sobre os jovens no país, incluindo “Geração Y – decifrando a geração que está mudando o país”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima